Conversas com o Psicólogo

Category : Psicologia

Desde há cerca de 6 anos que a Casa do Educador tem vindo a prestar um serviço aos seus Associados, Aderentes da Cesviver e Alunos da Universidade Sénior do Seixal (o qual é designado por “Conversas com o Psicólogo”), e que compreende um Atendimento Psicológico Pontual.

É neste quadro que, por marcação (normalmente às 3ª Feiras de manhã), o Professor Dr. Vítor Vitorino tem vindo a atender, quando solicitado, pessoas que manifestam vontade e/ou necessidade de partilhar algumas das suas preocupações, problemas, angústias, dúvidas, ou, apenas conversar com “alguém”, e, caso seja necessário marcar-se para outro dia, deve entrar em contacto com a Secretária da Casa do Educador (Sra. D. Cármen).

Temos agora o gosto de anunciar que passámos a contar, também, com a colaboração da Psicóloga Fiona Sofia, que se encontra a realizar o seu Estágio Profissional na Casa do Educador, e, como tal, também ao serviço dos Sócios, Alunos e Aderentes da Cesviver e da Universidade Sénior do Seixal, que irá, juntamente com o Professor Dr. Vítor Vitorino, dinamizar as Aulas de Psicologia para uma Vida Saudável, desenvolver Sessões de Estimulação Cognitiva Grupais e Individuais, Realizar Avaliação Psicológica e Acompanhamento Psicológico com supervisão sempre que solicitado, bem como aplicar Inquéritos de Satisfação aos alunos da Unisseixal e sua análise estatística, no sentido de Promover um maior Bem-Estar e Qualidade de Vida a todos.


Leave a Reply